terça-feira, 8 de novembro de 2011

Puro Aço

Titulo Original: Real Steel
Ano: 2011
Realizador: Shawn Levy
Classificação IMDb: 7.1/10

ESPETACULAR! É a primeira coisa que quero escrever acerca deste filme! Ao contrário de quase toda a gente que vai ver este filme, eu sabia que ia ser bom e que iria valer a pena! Ao contrário do que a maior parte das pessoas pode pensar, "Puro Aço" não é um filme de Robôs! Muito pelo contrário, é um filme muito humano que nos toca o coração. Com excelentes cenas de ação, excelentes efeitos especiais, e uma bonita história de aventura, coragem, amor, e muita, muita emoção! É um filme de pugilismo, e como tal, contem toda a emoção e adrenalina devida! Contém também algumas bonitas homenagens à saga "Rocky", que vai fazer todos os fãs desta saga sorrirem. Conta também com uma excelente interpretação de Hugh Jackman, e acredito que tal como eu, toda a gente se vai "apaixonar" pelo pequeno Dakota Goyo, o pequeno ator de 11 anos que interpreta o filho de Hugh Jackman neste filme e que para mim, foi uma agradável surpresa. Passei o filme inteiro colada à cadeira e com os olhos vidrados no ecrã... Muita, muita, muita emoção. É o que eu GARANTO que vão sentir e viver quando virem este filme.

Já se fala numa sequela para 2014, alias, já podem ver a ficha do filme no IMDb!

Acho que não preciso de dizer que aconselho vivamente este filme... Mas pronto, eu digo: Eu aconselho vivamente este filme!!!

3 comentários:

  1. Ainda bem que dizes isso, pois eu tinha muita curiosidade em ver o filme :D

    ResponderEliminar
  2. Então vai ver Bruno porque vale mesmo muito a pena! E aproveita enquanto está em exibição porque é daqueles filmes que vale a pena ver no cinema! =)

    ResponderEliminar
  3. Oi Lucy
    Tenho um "meme" pra vc. Dirija-se ao meu blog e vá ao link http://articlesfilmesantigosclub.blogspot.com/2011/11/meme-10-coisas-que-sinto-saudades.html. Se vc gostar, responda em seu blog e faça sua lista. Grande Abraço.

    ResponderEliminar