terça-feira, 24 de abril de 2012

Amigos Improváveis

Titulo Original: Intouchables
Ano: 2012
Realizadores: Olivier Nakache, Eric Toledano
Atores: François Cluzet, Omar Sy, Anne Le Ny


BRUTAL!
Confesso que fui muito desconfiada ver este filme, porque, como é conhecimento geral de quem me conhece, filmes cuja língua falada não é o inglês, eu desconfio. Mas como várias pessoas já me tinham recomendado este filme, decidi arriscar... E foi a melhor decisão que poderia ter tomado! Porque o filme é muito bom! Apesar de ser baseado numa dramática e triste história real, o filme é comédia do início ao fim. E boa comédia! Há anos que eu não ouvia uma sala de cinema a rir em uníssono! E bem alto!
O filme foca apenas as duas personagens principais, e as performances dos respetivos atores são fenomenais. Mas na minha opinião sincera, Omar Sy é a alma deste filme. Fiquei fã deste senhor!

Aconselho este filme a toda a gente, e arrisco a dizer que acredito que não irá dececionar ninguém! Mesmo aquelas pessoas que, tal como eu, têm tendência a "torcer o nariz" a filmes franceses!

Sem comentários:

Enviar um comentário